Coletânea Aviões do forró vol - 01, 02, 03, 04, 05, 06, e 07

AVIÕES DO FORRÓ VOL - 01
Dando origem a uma longa história de sucesso, o primeiro album da banda é um mix de romantismo e músicas contagiantes, a exemplo das canções ""Brinquedo em suas mãos", "Começo meio e fim" além de "Não é nada disso (bicicleta )




AVIÕES DO FORRÓ VOL - 02
Apresentando o bordão "A diferença está no ar", o segundo álbum do grupo tem como destaque uma das músicas mais populares do grupo: "Já tomei porres por você" além do inconfundível sucesso "Coração".





AVIÕES DO FORRÓ VOL - 03 
O cd volume 03 foi o responsável pelo reconhecimento da banda em todo o país. Lançado no ano 2004, possui faixas que tornaram-se inesquecíveis como: "Tontos e Loucos", "Eu não vou mais chorar" além da faixa bônus "Coração".





AVIÕES DO FORRÓ VOL - 04 
Lançado em 2005, este é um dos álbuns mais importantes da banda, o cd volume 04 vendeu uma média de 700 mil cópias. Nele destacam se as músicas "Risca faca", "Pode chorar", "Fazer valer" entre outras.





AVIÕES DO FORRÓ VOL - 05
Composto por 17 faixas, o quinto álbum da banda Aviões do Forró foi disponibilizado em 2006. Com um suingue irreverente, as canções "Tome Tome" e "Bateu Levou" caíram no gosto popular.




AVIÕES DO FORRÓ VOL - 06
Produzido em 2009 e seguindo o ritmo dos cds lançados anteriormente, trás faixas dançantes como "Novo namorado", "Chupa que é de uva" além da participação especial da banda Calypso na canção "Agora Chora".




AVIÕES DO FORRÓ VOL - 07 
Lançado no ano 2010, este foi o primeiro álbum da discografia oficial a ser gravado junto a Som Livre. "Dá beijinho que passa" e "Pegadinha do Inglês" foram os grandes hits do álbum.


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.